20 Out 2013 . 09:00 h . Divulgação/ IASD . portal@d24am.com
A proposta é oferecer mais uma opção para telespectadores e internautas de todo o mundo.
[ i ] A programação pode ser acessada pelo canal da Rede Novo Tempo, no Youtube.
Manaus - Para aproveitar o potencial do Youtube, o maior portal de vídeos do mundo, a TV Novo Tempo iniciou na quarta-feira, a transmissão ao vivo de seus programas, que agora podem ser acessados via internet de qualquer lugar do planeta.
A ideia é oferecer mais uma opção para telespectadores e internautas, principalmente para aqueles que vivem em localidades em que o sinal aberto e da Sky não estão disponíveis (em Manaus, ambos podem ser assistidos no canal 16).
Uma das vantagens da nova opção está na forma de acesso. Atualmente, o Youtube está presente na maioria dos dispositivos, como computadores, smartphones, tablets, smartTvs, consoles de vídeo games, Apple TV, entre outros.
“Muita gente está preferindo consumir conteúdo por esses meios e não mais pelo aparelho de TV tradicional. Por esse motivo, estamos tentando atender a essas pessoas”, disse Carlos Magalhães, gerente de Web e Mobile da emissora.
Ele ainda vê a estratégia como uma oportunidade para que aqueles que, de outra forma, não teriam contato com os programas da Novo Tempo, conhecendo a mensagem de esperança apresentada em cada um deles. Além disso, Magalhães pontua que o passo representa não apenas a abertura de mais um canal, mas de um meio com potencial para atingir um bilhão de telespectadores.
Estatísticas
A cada mês, mais de seis bilhões de horas de vídeo são assistidas no Youtube. A cada minuto, 100 horas de conteúdo são enviados para o serviço. Localizado em 56 países, o portal está disponível em 61 idiomas e recebe mais de um bilhão de usuários únicos mensalmente.
A programação ao vivo pode ser acessada no canal de vídeos da emissora http://novotempo.com/tv/aovivo/ e
http://www.youtube.com/user/RedeNovoTempo ou diretamente neste link: http://www.youtube.com/watch?v=PmW506oL0-M. Agora, a equipe está trabalhando para que nas próximas semanas o conteúdo em espanhol também esteja disponível na internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário