Tradutor / Translate

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Campanha anuncia Esperança para Manaus

O dia 27 de julho é um dia muito esperado por toda a Igreja Adventista do Sétimo Dia na cidade de Manaus e, a partir de hoje, 15 de julho de 2013, a cidade de Manaus começa a contagem regressiva para o encontro com a esperança.

Diariamente as redes sociais da sede administrativa da IASD, União Noroeste Brasileira, (twitter.com/UNoBNoticias e facebook.com/UniaoNoroeste) divulgarão imagens até o dia 27 de julho, quando acontecerá a inauguração da TV Novo Tempo em canal aberto na capital do Amazonas. A divulgação nesses canais será feita com a hashtag #EsperançaManaus.

Com a chegada da TV Novo Tempo em Manaus a cobertura, em todo o território da UNoB, passará de 26% para 75% da população ligados na programação do Canal da Esperança. A concessão em Manaus, maior município da geografia e cidade-sede da UNoB, é uma grande conquista e colaboração para o processo de evangelizar as grandes cidades. Ainda sem data marcada, Boa Vista também terá permissão de retransmitir as programações da emissora, completando todas as capitais do território com sinal aberto da TV Novo Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário